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Preciso fazer um programa em C, que leia 20 numeros, some-os e mostre o resultados final.
Jogo da Velha em C Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:14 am por MatheusRoses
Aqui esta o codigo, ou pelo menos metade dele:

#include <stdio.h>
void main(void)
{
int num[20], c;
for (int c = 0; c <= 19; c++)
{

printf("Numero:", c);
scanf("%d", &num[c]);


}


return;
}


Quem puder me ajudar

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Comentários: 3
jogo da velha
Jogo da Velha em C Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:26 am por rudison
alguem pode me ajudar nao consigo terminar travei aqui! :/
preciso fazer esse jogo, com codigo das jogadas, um contra um, e sem matrizes.




#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main ()
{

int p11, p12, p13,
p21, p22, p23,
p31, p32, p33,
ocup, tipo, lin, col, vez;

p11 = p12 = p13 = 0;
p21 = p22 = p23 = 0;
p31 = p32 = p33 = 0;
ocup = 1;


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Comentários: 0
Função Somatório
Jogo da Velha em C Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:46 pm por TeddyBear
Ta aki galera uma função que faz somatório de n números. Bem simples, porem com muitas aplicações.

Código:

int somatorio (int n)
  {
        int soma=0, i;
        for(i=1;i<=n;i++){
          soma = soma + i;
        }
        return (soma);
  }


Comentários: 0
Programa para mostrar se um número é primo:
Jogo da Velha em C Icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:32 am por FelipeSilveira
Código:

#include <stdio.h>

#define FALSE 0
#define TRUE  1

int main()
{
  int n;      /* numero a ser testado  */
  int divisor; /* divisor de n          */
  int eprimo;  /* indica se n ainda tem chance de ser primo */

  printf("\n\tTeste de primalidade\n");
  printf("\nDigite um numero inteiro: ");
  scanf("%d", …


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Programa que mostra os maiores valores de dois vetores
Jogo da Velha em C Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:15 pm por TeddyBear
E ai galerinha ta ai um exercicio basico que tive que fazer, mas ta ai para quem quiser da uma olha ou usa-lo como base para outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Programa que mostra os maiores valores de dois vetores:

Código:
Código:

#include<stdio.h>

int main()
{
  int vet1[5] ;
  int vet2[5] ;
  int vetMaior[5];           
  int x, i, i2, contador = 0, contador2 = 0;

  …


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Comentários: 0
Exemplo Simples de Algoritmo Bolha
Jogo da Velha em C Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:11 pm por FelipeSilveira
Código:
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
#define MAX 10 
  troca (int*x, int*y)
  {
        int aux;
        aux = *x;
        *x=*y;
        *y=aux;
  }
 
  int main ()
  {
      int lista[MAX];
      int i, j, temp, x;
     
      /*Gera numeros aleatorios e preenche o vetor */
      for(i = 0; i < MAX; i++)
      {
  …


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Comentários: 1
Ler o consumo mensal em kilowatts de 10 consumidores....
Jogo da Velha em C Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:18 pm por TeddyBear
Programa Correspondente ao seguinte Exercicio:

Ler o consumo mensal em kilowatts de 10 consumidores. Rejeitar a leitura de consumo
negativo. Para cada consumo lido, calcular e informar o valor a ser pago, sabendo que:
até 30 kw: consumo mínimo: R$ 5,00;
a partir de 30 kw até 100 kw: R$ 0,20 por kw;
acima de 100 kw: R$ 0,25 por kw.
Adicionar para todos os casos taxa de …

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Comentários: 0

 

 Jogo da Velha em C

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AutorMensagem
FelipeSilveira
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 32

Jogo da Velha em C Empty
MensagemAssunto: Jogo da Velha em C   Jogo da Velha em C Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:26 pm

Ta ai para todos, um exemplo de jogo da velha feito em C.

CÓDIGO:

Código:


#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
#include<conio.h>

//Variaveis do tipo caracter
char vel[][4] = { {' ',' ',' '},{' ',' ',' '}, {' ',' ',' '} };
//Variaveis do tipo inteiro
int random10,j1, j2, you=0, pc=0, k, z, imprime(void), lerp(void), troca(int s, int t), xwin(void), owin(void), jogapc(void), resetar(void);

//Essa é a função que imprime a tela do jogo.
int imprime()
{
printf("\n                      IAPEC - FACULDADE DE TECNOLOGIA");
printf("\n              CURSO SUPERIOR TECNOLOGICO EM REDES DE COMPUTADORES");
printf("\n        TRABALHO APRESENTADO A DISCIPLICA DE LINGUAGEM DE PROGRAMACAO - C");
printf("\n              ALUNOS: ALEX DA SILVA FERNANDES E EMMERSON LOYDE\n\n\n");
printf(" Voce: %d x Computador: %d \n\n", you, pc); //Estatisticas do jogo.
printf("    Y1  Y2  Y3\n\n"); //Escreve y1 y2 y3 e pula duas linhas

//For para escrever as linhas e os x1 x2 e x3 ordenadamente
for(z=0; z<3; z++) { //z recebe 0; enquanto z menor que 3; z recebe z+1
  if(z==0) printf("X1"); //se z igual a o escrever x1
  if(z==1) printf("X2"); //se z igual a 1 escrever x2
  if(z==2) printf("X3"); //se z igual a 2 escrever x3
  for(k=0; k<3; k++) { //k recebe 0; enquanto k menor que 3; k recebe k+1
      if(k==0) printf("  %c ", vel[z][k]); //se k igual a 0 escrever posição da matriz vel
      else printf(" %c ", vel[z][k]); //senão escrever posição da matriz vel
      if(k<2) printf("|"); //se k menor que 2 escrever uma barra vertical
      }
  if(z<2) printf("\n    -----------\n"); //se z menor que 2 escrever pula uma linha ----- pula outra linha
  }
  printf("\n\n"); //escrever pula duas linhas
}


//Função que verifica se o campo já está preenchido com x ou o
int troca(int s, int t) {

// printf("\n %i  %i  ", s, t); //simplesmente para debug

if(vel[s-49][t-49]=='x' || vel[s-49][t-49]=='o') //se posição da matriz vel for x ou o
{
  printf("\n\nEspaco ja preenchido\n"); //escreve Espaço já preenchido
  lerp(); //chama a função lerp
}
if(vel[s-49][t-49]==' ') vel[s-49][t-49]='x'; //se posição da matriz vel estiver limpa, recebe x
}

int lerp() { 

int i,j;

printf("\nDigite as coordenadas de sua jogada:\n\nX:");

i=getche();

printf("\nY:");
j=getche();

if(i>=49 && i<52 && j>=49 && j<52) troca(i,j);
else {
      printf("\n\nERRO!\n\nCoordenada invalida.\n\n");
      lerp();
      }

}


int xwin() {
          printf("\nVoce GANHOU!\n");
          you++;
          resetar();
}


int owin() {
printf("\nVoce PERDEU!\n");
pc++;
resetar();
}


//PC joga
int jogapc() {

int x=1; //PC gasta sua jogada.
 
      if(vel[2][2]=='x' && vel[0][2]=='x')
        if(vel[1][2]==' ' && x)
        {
            vel[1][2]='o';
            x=0;
        }

      if(vel[2][0]=='x' && vel[0][2]=='x')
        if(vel[1][0]==' ' && x)
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
        } 

  /*ATAQUES*/

      /* ataques => diagonal secundária */

      if(vel[2][0]=='o' && vel[1][1]=='o')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][2]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][0]=='o' && vel[0][2]=='o')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => diagonal principal */

      if(vel[0][0]=='o' && vel[1][1]=='o')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => coluna 1: */

      if(vel[0][0]=='o' && vel[1][0]=='o')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][0]=='o' && vel[2][0]=='o')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='o' && vel[2][0]=='o')
        if(vel[1][0]==' ' && x)
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => coluna 2: */

      if(vel[0][1]=='o' && vel[1][1]=='o')
        if(vel[2][1]==' ' && x)
        {
            vel[2][1]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='o' && vel[2][1]=='o')
        if(vel[0][1]==' ' && x)
        {
            vel[0][1]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][1]=='o' && vel[2][1]=='o')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => coluna 3: */

      if(vel[0][2]=='o' && vel[1][2]=='o')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][2]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][2]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[1][2]==' ' && x)
        {
            vel[1][2]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => linha 1: */

      if(vel[0][0]=='o' && vel[0][1]=='o')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][1]=='o' && vel[0][2]=='o')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='o' && vel[0][2]=='o')
        if(vel[0][1]==' ' && x)
        {
            vel[0][1]='o';
            x=0;
        }

      /* ataques => linha 2: */

      if(vel[1][0]=='o' && vel[1][1]=='o')
        if(vel[1][2]==' ' && x)
        {
            vel[1][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='o' && vel[1][2]=='o')
        if(vel[1][0]==' ' && x)
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][0]=='o' && vel[1][2]=='o')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* ataues => linha 3: */

      if(vel[2][0]=='o' && vel[2][1]=='o')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][1]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][0]=='o' && vel[2][2]=='o')
        if(vel[2][1]==' ' && x)
        {
            vel[2][1]='o';
            x=0;
        }

/* JOGADA 1 */

if(j1 && x)
{
if(vel[0][0]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[1][1]=='x')
  {
      vel[2][0]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[2][2]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[0][1]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[0][2]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[1][0]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[1][2]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[2][0]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
if(vel[2][1]=='x')
  {
      vel[1][1]='o';
      x=0;
      j1=0;
  }
}

      /* DEFESAS */

      /* defesas => diagonal secundária */

      if(vel[2][0]=='x' && vel[1][1]=='x')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][2]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][0]=='x' && vel[0][2]=='x')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => diagonal principal */

      if(vel[0][0]=='x' && vel[1][1]=='x')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => coluna 1: */

      if(vel[0][0]=='x' && vel[1][0]=='x')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][0]=='x' && vel[2][0]=='x')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='x' && vel[2][0]=='x')
        if(vel[1][0]==' ' && x)
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => coluna 2: */

      if(vel[0][1]=='x' && vel[1][1]=='x')
        if(vel[2][1]==' ' && x)
        {
            vel[2][1]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='x' && vel[2][1]=='x')
        if(vel[0][1]==' ' && x)
        {
            vel[0][1]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][1]=='x' && vel[2][1]=='x')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => coluna 3: */

      if(vel[0][2]=='x' && vel[1][2]=='x')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][2]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][2]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[1][2]==' ' && x)
        {
            vel[1][2]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => linha 1: */

      if(vel[0][0]=='x' && vel[0][1]=='x')
        if(vel[0][2]==' ' && x)
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][1]=='x' && vel[0][2]=='x')
        if(vel[0][0]==' ' && x)
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[0][0]=='x' && vel[0][2]=='x')
        if(vel[0][1]==' ' && x)
        {
            vel[0][1]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => linha 2: */

      if(vel[1][0]=='x' && vel[1][1]=='x')
        if(vel[1][2]==' ' && x)
        {
            vel[1][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][1]=='x' && vel[1][2]=='x')
        if(vel[1][0]==' ' && x)
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[1][0]=='x' && vel[1][2]=='x')
        if(vel[1][1]==' ' && x)
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
        }

      /* defesas => linha 3: */

      if(vel[2][0]=='x' && vel[2][1]=='x')
        if(vel[2][2]==' ' && x)
        {
            vel[2][2]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][1]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[2][0]==' ' && x)
        {
            vel[2][0]='o';
            x=0;
        }
      if(vel[2][0]=='x' && vel[2][2]=='x')
        if(vel[2][1]==' ' && x)
        {
            vel[2][1]='o';
            x=0;
        }

  /* JOGADA 2 */

if(vel[0][0]=='x' && vel[1][1]=='x' && vel[2][2]=='o')
{
  if(x)
  {
      if(vel[2][0]==' ')
      {
        vel[2][0]='o';
        x=0;
      }
      else
      {
        if(vel[0][2]==' ')
        {
            vel[0][2]='o';
            x=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][0]=='x' && vel[2][1]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[2][0]==' ')
      {
        vel[2][0]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[1][0]==' ')
        {
            vel[1][0]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][0]=='x' && vel[1][2]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[0][2]==' ')
      {
        vel[0][2]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[0][1]==' ')
        {
            vel[0][1]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][1]=='x' && vel[1][0]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[0][0]==' ')
      {
        vel[0][0]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[1][1]==' ')
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][1]=='x' && vel[2][0]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[1][1]==' ')
      {
        vel[1][1]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[0][0]==' ')
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][1]=='x' && vel[1][2]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[0][2]==' ')
      {
        vel[0][2]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[1][1]==' ')
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][1]=='x' && vel[2][2]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[0][2]==' ')
      {
        vel[0][2]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[0][0]==' ')
        {
            vel[0][0]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][2]=='x' && vel[1][0]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[0][0]==' ')
      {
        vel[0][0]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[1][1]==' ')
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(vel[0][2]=='x' && vel[2][1]=='x')
{
  if(x && j2)
  {
      if(vel[2][2]==' ')
      {
        vel[2][2]='o';
        x=0;
        j2=0;
      }
      else
      {
        if(vel[1][1]==' ')
        {
            vel[1][1]='o';
            x=0;
            j2=0;
        }
      }
  }
}

if(x)
{
  int d=0;
  int f=0;

  for(d=0; d<3; d++)
  {
      for(f=0; f<3; f++)
      {
        if(vel[d][f]==' ')
            {
            vel[d][f]='o';
            x=0;
            }
        if(x==0) break;
      }
  if(x==0) break;
  }

  if(x)
  {
      printf("\nEMPATE.\n");
      resetar();
  }
}
}

int resetar()
{
  int d, f;
  for(d=0; d<3; d++)
      {
      for(f=0; f<3; f++)
        {
            vel[d][f]=' ';
        }
      }
  j1=1;
  j2=1;
  getche(); 
  system("CLS"); 
  imprime();

     
}

int main() {

int t;

imprime();

j1=1;
j2=1;

do{

lerp();

system("CLS");
imprime();
for(t=0; t<99000000; t++) ;
jogapc();
system("CLS");
imprime();

if(vel[0][0]=='x' && vel[0][1]=='x' && vel[0][2]=='x' ||
vel[1][0]=='x' && vel[1][1]=='x' && vel[1][2]=='x' ||
vel[2][0]=='x' && vel[2][1]=='x' && vel[2][2]=='x' ||

vel[0][0]=='x' && vel[1][0]=='x' && vel[2][0]=='x' ||
vel[0][1]=='x' && vel[1][1]=='x' && vel[2][1]=='x' ||
vel[0][2]=='x' && vel[1][2]=='x' && vel[2][2]=='x' ||

vel[0][0]=='x' && vel[1][1]=='x' && vel[2][2]=='x' ||
vel[2][0]=='x' && vel[1][1]=='x' && vel[0][2]=='x') xwin();

if(vel[0][0]=='o' && vel[0][1]=='o' && vel[0][2]=='o' ||
vel[1][0]=='o' && vel[1][1]=='o' && vel[1][2]=='o' ||
vel[2][0]=='o' && vel[2][1]=='o' && vel[2][2]=='o' ||

vel[0][0]=='o' && vel[1][0]=='o' && vel[2][0]=='o' ||
vel[0][1]=='o' && vel[1][1]=='o' && vel[2][1]=='o' ||
vel[0][2]=='o' && vel[1][2]=='o' && vel[2][2]=='o' ||

vel[0][0]=='o' && vel[1][1]=='o' && vel[2][2]=='o' ||
vel[2][0]=='o' && vel[1][1]=='o' && vel[0][2]=='o') owin();
}

while(1);

}

Creditos aos criadores, muito bom!!!
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